30 de novembro de 2010

Tenho estado muito ausente, mas já não consigo viver confortavelmente sem ter um blogue, onde me posso expressar. Chego cada vez mais à conclusão que ter um blogue não é para os que não têm mais nada para fazer...
*
ODEIO pessoas demasiado sinceras, não é que não aprecie a sinceridade numa pessoa... mas há gente que diz TUDO o que pensa e sente... e não entendem que só se prejudicam!
Irrita-me,
Irrita-me também o facto de estar apaixonada pelo melhor amigo do meu namorado! eu nunca pensei dizer isto, mas é mesmo verdade!!!
Em relação ao namorado, é demasiado controlador, já o conheço desde os 3anos... mas veio-se a revelar uma pessoa completamente diferente, está completamente diferente... é tão complicado!
Agora, o amigo dele já reparou que eu andava muito "simpática" com ele  e não me anda a ligar nenhuma, o que me faz entrar em colapso, porque, já há várias semanas, que o meu dia não é o mesmo sem falar com ele...

Sem comentários:

Enviar um comentário